Projeto “Viva Saúde” ganha nova base na zona Sul da cidade

Foto: Andréa Vieira

Um dos mais tradicionais bairros da capital do Amazonas, a Praça 14 de Janeiro, na zona Sul da cidade, ganhou na noite de segunda-feira (29/04), uma base do projeto “Viva Saúde”, idealizado pelo vereador André Luiz (PTC). Com isso, o número de bases do projeto sobe para oito, com a previsão de ser inaugurado mais um ponto ainda este semestre, na zona Leste da capital.  As aulas na Praça 14, vão ocorrer todas as segundas, de 19h às 20h, na quadra de futebol, que fica bem ao lado da quadra da escola de samba, na Rua Emílio Moreira.

A novidade agradou aos moradores, que marcaram presença no “aulão” de dança e ritmos. Pelo menos cem pessoas se movimentaram ao som de ritmos latinos, como reggaeton, além de dance music, swigueira, arrocha, forró, Boi Bumbá, entre outros.

Para o vereador André Luiz, a inauguração de mais uma base do Viva Saúde, significa levar mais qualidade de vida aos moradores da capital. “Parto do princípio que, fazer qualquer atividade física é o melhor plano de saúde que podemos oferecer à população, e o projeto reúne todos os elementos para sair do sedentarismo. Tem música, movimento, amigos e muita alegria”, garante.

Viva Saúde nos bairros

O projeto Viva Saúde consiste numa série de ritmos latinos, nacionais e internacionais em uma aula animada que aumenta a queima de calorias, além de beneficiar a tonificação do corpo e melhorar o condicionamento cardiovascular. O projeto, gratuito à população, conta com profissionais qualificados e comprometidos em desenvolver atividades que atendam crianças, adolescentes, adultos e pessoas da melhor idade.

São bases fixas no Centro, Morro da Liberdade, Promorar/Alvorada, Coroado, Mauazinho, Compensa, Ponta Negra, Manaus Plaza Shopping e agora na Praça 14 de Janeiro.

Para saber mais informações, endereços, dias e horários de funcionamento das bases, siga as redes sociais do vereador André Luiz: Facebook, André Luiz e no Instagram @vereador_andre_luiz.

 

Comentarios