Prefeitura tira dúvidas sobre edital da feira gastronômica do Festival Passo a Paço 2019

Nesta terça-feira, às 16h, a Prefeitura de Manaus realiza reunião de apresentação e tira-dúvidas do edital de Chamamento Público n° 06/2019 que selecionará os participantes da feira gastronômica do projeto Passo a Paço 2019, nos dias 5, 6, 7 e 8 de Setembro, no Centro Histórico de Manaus. A reunião acontecerá na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na avenida André Araújo, nº 2.767, Aleixo, e contará com a presença de chefs, representantes de restaurantes, foodtrucks, entre outros.

A reunião será transmitida nas redes sociais da Manauscult: fb.com/manauscult e instagram.com/vivamanaus_. Quem tiver dúvida poderá tirá-la por meio do telefone 3236-9387, canal oficial de atendimento. Perguntas e questionamentos sobre o edital não serão sanados durante a live. Na ocasião, o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, estará disponível para gravar entrevistas.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 18/7, serão contemplados até 40 espaços para a venda de alimentos durante o festival, divididos em quatro categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas) e Futuros Talentos (até três vagas). Os espaços integram a Feira Gastronômica, um dos principais atrativos do festival.

As categorias “Barraca do Chef”, “Novos Chefs” e “Futuros Talentos” são caracterizados como um espaço temporário montado com estrutura e equipamentos culinários que auxiliarão no preparo e na comercialização das comidas. Já os food trucks, são espaços móveis que transportam e vendem comida, podendo ser furgões ou caminhões de pequeno porte.

Para concorrer ao edital, os interessados deverão protocolizar a proposta até segunda-feira, 29/7, na sede da Manauscult, em horário comercial, das 8h às 17h.

A proposta deverá conter portfólio, que demonstre a experiência e/ou a quantidade de serviços ofertados pelo estabelecimento ou chef, tais como certificados, diploma de graduação em gastronomia, premiações, críticas e outros comprovando as atividades realizadas na área gastronômica, além de documentos solicitados no edital e de ficha de inscrição disponibilizada no sitevivamanaus.com/editais.

SERVIÇO:

O quê – Reunião de apresentação e tira dúvidas do edital de seleção de participantes da feira gastronômica do Passo a Paço 2019

Quando – Terça-feira, 23/7

Horário – 16h

Onde – Sede da Manauscult, avenida André Araújo, nº 2.767, Aleixo.

*A reunião será transmitida nas redes sociais da Manauscult: fb.com/manauscult e instagram.com/vivamanaus