Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o curso de treinamento de vendas

O curso, realizado em parceria com o instituto Talp, tem 85 vagas e acontecerá no período de 26/2 a 1º/3.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulgou, nesta sexta-feira, 23/2, a lista completa de selecionados para participar do curso “Formação em Vendas e Relações Interpessoais”, que vai acontecer na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

“Depois de selecionados, os participantes poderão desfrutar de um ensino reforçado e totalmente gratuito. Recomendo aos que não puderam se inscrever ou não foram selecionados desta vez, a se atentarem para os prazos e não desanimarem, pois oportunidades como esta não faltarão durante essa gestão”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso, realizado em parceria com o instituto Talp, tem 85 vagas e acontecerá no período de 26/2 a 1º/3. O objetivo é capacitar os empreendedores e seus trabalhos com vendas.

Ministrado pelo empresário e hipnoterapeuta Rodrigo Loureiro, o treinamento será dividido em duas turmas: a primeira acontece de 9h às 12h, para 25 vagas; e a segunda, das 14h às 17h, com disponibilidade de 60 vagas.

Confira Lista Formação em Vendas – PMM.