Prefeitura de Manaus convoca aprovados em Processo Seletivo de vacinadores/registradores

© Divulgação/Semcom

Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 5/11, divulga o resultado dos recursos e a lista dos candidatos classificados e convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela Prefeitura de Manaus para contratação de vacinadores/registradores, que irão atuar na campanha de vacinação antirrábica animal deste ano.

A consulta poderá ser feita por meio do link https://pssemsa.manaus.am.gov.br/, após às 22h. A partir da publicação, os convocados devem comparecer na Gerência de Gestão do Trabalho (Sala de Concurso e Processo Seletivo) da Semsa, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1695, Adrianópolis (com entrada pela avenida Maceió), no período de 6 a 20/11, das 8h às 12h, para procedimentos pré-admissionais.

O contrato dos selecionados terá duração de 62 dias, prazo de realização da campanha coordenada pela Semsa. Os selecionados terão auxílio-transporte, auxílio-alimentação e salário-família. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e, aos sábados, das 7h30 às 11h30.

Para a função temporária, os selecionados terão remuneração de R$ 954, com parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico. Entre as atribuições do profissional estão o transporte das vacinas, aplicação das doses de vacina em cães e gatos e preenchimento do Certificado da Vacina.

Comentarios