Postos do Sine Manaus selecionam candidatos na segunda (19)

Vagas são para área de vendas e auxiliar administrativo

Os postos do Sine Manaus que funcionam na Ouvidoria Municipal, no bairro de Praça 14, e dentro do Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, selecionam nesta segunda-feira, 19/3, a partir das 8h, candidatos a nove vagas de emprego. As áreas de atuação são para vendedores de vários segmentos e auxiliar administrativo. 

Os interessados devem observar o posto onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos. Os documentos básicos para se levar ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens).

Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos. Para quem é trabalhador com alguma deficiência (PCD), é obrigatório levar um laudo atualizado (2017/2018).

POSTO DO SINE MANAUS OUVIDORIA/PROCON

Rua Afonso Pena, nº 38, Bairro Praça 14, ao lado do SAMU.

02 VAGAS: VENDEDOR INTERNO

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

EXPERIÊNCIA: 6 Meses na CTPS

REQUISITO OBRIGATÓRIO: curso na Área de Vendas, experiência no Ramo de confecção de alto padrão, boa comunicação e foco em resultados.

POSTO SINE MANAUS SHOPPING PHELIPPE DAOU

Avenida Camapuã, 2985, Jorge Teixeira, no Shopping Phelippe Daou, Jorge Teixeira, próximo ao T4.

01 VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO –EXCLUSIVA PARA PCD

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: experiência mínima de 6 meses comprovada na CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: dar suporte administrativo e técnico nas áreas do setor de peças e oficina, administração; atender clientes, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente a esses serviços; preparar relatórios e planilhas; executar serviços em áreas de escritório.

01 VAGA: VENDEDOR DE AUTOPEÇAS

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: experiência mínima de 6 meses comprovada na CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário ter experiência com vendas de auto center, serviços e peças. Ter boa comunicação e habilidade em vendas.

05 VAGAS: VENDEDOR PORTA A PORTA

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: experiência mínima de 6 meses comprovada na CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: experiência em vendas porta a porta, ter boa dicção, experiência com ação de prospecção em equipe. Ter disponibilidade total para viagem.