Polícia procura homem acusado de estuprar criança em Itacoatiara

Foto: Divulgação / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rony Cley Maciel Nobre, 39, procurado por estupro de vulnerável que teve como vítima uma criança, atualmente com dez anos.

De acordo com a autoridade policial, os abusos iniciaram há aproximadamente três anos, quando a menina tinha sete anos. “Rony trabalhava para a família da menina e se aproveitou da confiança que os pais da criança tinham nele para praticar o delito. As buscas pelo infrator iniciaram quando os responsáveis pela garota suspeitaram dos estupros”, explicou.

Após a constatação dos estupros, o delegado representou à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do indivíduo. A ordem judicial foi expedida no dia 18 de junho deste ano, pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Comarca de Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta da capital.

Paulo Barros pede às pessoas que possam colaborar com informações sobre o paradeiro infrator, para que entrem em contato com a equipe da DEP de Itacoatiara por meio do número: (92) 99183-4811. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

 

Comentarios