Nova temporada do ‘Tacacá na Bossa’ começa nesta quarta-feira (3)

O projeto acontece sempre às quartas, no Largo São Sebastião. | Foto: Michael Dantas/SEC

O ‘Tacacá na Bossa’, projeto que recebe artistas locais para apresentações semanais gratuitas no Largo de São Sebastião, iniciará a sua 14ª edição, nesta quarta-feira (3), a partir das 18h30. Nesta temporada, o projeto contará com shows de diversos ritmos como rock, samba, Música Popular Brasileira (MPB), reggae, beiradão e toadas. O acesso é gratuito.

Abrindo a programação, o cantor Thiago Aldoli apresenta um show com músicas autorais e também clássicos do rock nacional e internacional como The Police, Oasis, Bon Jovi, Lulu Santos, Barão Vermelho, Tears for Fears, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.

Às 19h30 a banda de rock YTSEJAM apresentará ao público um repertório composto por músicas de Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rolling Stones, Beatles e, finalizando a apresentação, um especial com músicas da banda britânica Queen.

“Esperamos que o público se sinta à vontade e curta muito esse show. São canções bem conhecidas que marcaram época e que diz muito a respeito da característica da própria banda”, comenta o baterista e fundador da YTSEJAM, Helmut Quacken.

De acordo com Joaquim Melo, realizador do projeto, o ‘Tacacá na Bossa’ vai receber, em 2019, uma diversidade de ritmos musicais com intuito de abraçar todos os públicos. “Teremos rock, samba, MPB, reggae, beiradão, toadas, além de várias outras novidades que vão surpreender o público. Vários artistas locais farão parte da programação para que as pessoas possam conhecer melhor esse trabalho”, afirma.

 

Comentarios