No 7° encontro Nacional do PT, Lula faz afago em Sinésio

Foto: Divulgação

Na Sétima Edição do Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, que está sendo realizado em São Paulo, o presidente do diretório estadual do PT no Amazonas o deputado estadual Sinésio Campos, recebeu um carinhoso abraço do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que quis saber como está o partido no maior estado da federação, Sinésio fez uma rápida explanação do PT , que passou por um processo eleitoral acirrado onde contou com a eleição de todos os dirigentes tanto da capital quanto do interior do estado.

Lula ouviu tudo com muita atenção e espera que as arestas locais seja aparadas para o bem do Partido, que terá um pleito duro no ano que vem já que o PT pretende lançar candidatura própria nas principais cidades do interior assim como na capital.

Sinésio Campos procurou saber como o ex-presidente está depois de ser libertado do cárcere e gostou do que viu. “O presidente Lula está revigorado, bem física e psicologicamente pronto para qualquer parada. Disse que vai viajar por todo o país, inclusive visitando Manaus, para manter aquele contato com o povo”, destacou o presidente do PT amazonense. O encontro petista segue por todo o fim de semana.

*Kennedy Lyra

Comentarios