Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada ‘parça’

Grupo de amigos receberia mesada por prestação de serviços ao jogador, segundo jornal espanhol | Imagem: Reprodução/instagram

Neymar não anda só. Sempre que pode está acompanhado por seus ‘parças’. A amizade não tem preço, mas os amigos do jogador da seleção brasileira e Paris Saint-Germain recebem uma mesada de 11 mil euros por mês, aproximadamente R$ 50 mil, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes fazem parte do grupo que presta serviços ao craque e recebe o generoso salário.

Jota Amancio

Considerado irmão de Neymar, é amigo do jogador desde a infância. Amancio chegou a jogar no Leganes, mas nao seguiu carreira no futebol. Trabalha na consultoria de Neymar, a NRSports.

Guilherme Pitta

A agenda social do atacante fica por conta de Guilherme Pitta. Além da experiência como sócio em uma casa de festas em Santos, o parça é companhia cativa do Ney nas baladas no Rio e mundo a fora.

Gilmar Cebola Araújo

O fotógrafo oficial é Gilmar Cebola. Ele também ajuda Wagner Ribeiro, agente de Ney, em questões de marketing.

Álvaro Costa

Álvaro é o guia internacional de Neymar. Filho de Pepe Costa, grande companheiro de Messi, viveu no Rio e é poliglota. Quando o jogador chegou no Barcelona, contratou o parça para ajudá-lo na adaptação à sua nova vida na Espanha.

Gustavo Almeida

Gustavo trabalha como gerente na empresa da família de Neymar, a NRSports, que atende, entre outras personalidades, o artista Cristian Guedes, outro parça.

Seja em Las Vegas, em Saint Tropez ou agora em Paris, os parças são a válvula de escape do jogador e vivem debaixo do mesmo teto, no caso, uma mansão na capital francesa.

“Ele vive em estado de pressão e nós somos uma fuga. Nós não falamos sobre futebol. Somos uma maneira de ele liberar o estresse de sua vida. Estamos juntos para conversar, viajar … ”, explica o grupo ao jornal espanhol.

Comentarios