Ministro da Justiça de Lula é amazonense de Itacoatiara, revela Serafim Corrêa

©Reprodução

MANAUS — Ao parabenizar Flávio Dino por ter sido anunciado como ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Lula, o deputado estadual Serafim Corrêa aproveitou para dizer que o senador é amazonense de Itacoatiara. Ele é primo da jornalista e apresentadora Baby Rizzato. O avô de Flávio era irmão do pai de Baby, ambos nascidos em Itacoatiara.

“Parabéns ao Senador Flávio Dino que acaba de ser anunciado pelo Presidente Lula como o próximo Ministro da Justiça e Segurança. Poucos sabem, mas embora tenha feito carreira política no Maranhão, ele é de tradicional família itacoatiarense. Votos de sucesso, meu caro amigo e companheiro de PSB”, escreveu Serafim, nesta sexta-feira (9), em suas redes sociais.

Além de Flávio Dino como ministro da Justiça e Segurança Pública, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva também anunciou hoje outros quatro ministros para o seu governo: Fernando Haddad (Fazenda), ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação; Rui Costa (Casa Civil), governador da Bahia; José Múcio Monteiro (Defesa), ex-deputado e ex-ministro do Tribunal de Contas da União; e Mauro Vieira (Relações Exteriores), diplomata e ex-chanceler.

👉PMS