Michelle ironiza caso das joias com marca própria: ‘Mijoias’

Michelle Bolsonaro vê caso das Joias como tentativa de desviar foco da CPMI do 8 de Janeiro.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou um evento do Partido Liberal (PL) no Recife para ironizar o fato de estar sendo investigada pela Polícia Federal no inquérito que apura crimes relativos a joias presenteadas por autoridades estrangeiras à Presidência da República. Em tom de ironia, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesse sábado (26) que deve lançar a “Mijoias”, como marca própria de joias, de tanto “apanhar” e ser questionada sobre o destino de presentes ao governo brasileiro.

Michelle sugeriu que o caso tratado em inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes teria objetivo de desviar o foco da CPI, em referência à CPMI que investiga os ataques aos Poderes da República em 8 de Janeiro.

“Ficam assim: ‘Cadê as joias? Você não vai entregar’. Querida, a joia está na Caixa Econômica Federal. Mas, vocês pediram tanto, vocês falaram tanto de joias, que em breve nós teremos lançamento: Mijoias pra vocês”, disse a presidente nacional do PL Mulher, ao prometer fazer da crise uma “limonada bem docinha”.