Menina é morta a tiros e padrasto fica ferido em tentativa de assalto

O padrasto da menina está em estado grave. (Foto: Divulgação)

Lohanny Remijo Nascimento, de apenas 8 anos, foi assassinada neste domingo (14), após uma tentativa de assalto na residência em que morava, localizada na rua Turmalinas, na Comunidade Nova Floresta, no bairro Tancredo Neves.

Segundo informações, três homens ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta modelo XRE300, cor vermelha, placa OAE3424, por volta 5h40, e tentaram assaltar um grupo de pessoas que estava bebendo em frente a casa da criança.

De acordo com delegado plantonista Daniel Vezani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares perceberam a intenção dos suspeitos e reagiram.

“Um deles foi ferido no pescoço, segundo populares os outros dois suspeitos fugiram, mas retornaram 20 minutos depois para resgatar o comparsa, durante esse resgate eles efetuaram três disparos em direção ao vidro da casa, é o que consta na perícia, nestes disparos a criança foi atingida e veio a óbito”, explicou o delegado.

Três disparos de arma de fogo atingiram Lohanny, que morreu na hora. O padrasto dela, também foi atingido e segue em estado grave no HPS João Lúcio.

O corpo da menina foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta matéria, nenhum envolvido no crime foi preso. O caso continua sendo investigado pela DEHS.