Marisson Roger assume o cargo de vereador na Câmara Municipal de Manaus

VEREADOR MARISSON ROGER (PP)

Recebido pelo Movimento Cultural de Bandas e Fanfarras de Manaus, o quarto suplente do Partido Progressista (PP) Marisson Roger, assumiu na tarde desta sexta-feira (13/12) o cargo de vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Líder de movimentos sociais e culturais na zona Norte da cidade, Marisson foi recebido pelo presidente da CMM, Joelson Silva (PSDB), que destacou o trabalho social do novo parlamentar e como ele vai agregar à Casa Legislativa. “O Marrison vem de comunidade, é cristão, tem um trabalho voltado para a cultura, e com certeza vai agregar muito ao Parlamento Municipal, que é o que esperamos de quem tem trabalhos de base, com uma grande abertura nas comunidades que é fundamental para criarmos políticas que auxiliem as comunidades”.

Também prestigiaram a posse os vereadores Wallace Oliveira (Podemos), Ewerton Assis (DEM), professor Samuel (sem partido) e o deputado estadual Álvaro Campelo que representou o PP e desejou sorte ao vereador que recebeu 773 votos na eleição de 2016. “Desejamos toda sorte ao Marrison que assume o cargo e esperamos que ele desempenhe um ótimo mandato ao longo de 2020. Ele tem um ótimo trabalho junto às comunidades e creio que a Câmara Municipal de Manaus ganha um grande parlamentar”, destacou Álvaro Campelo.

Marisson Roger agradeceu a recepção dos parlamentares e afirmou que pretende trabalhar ao longo de 2020 com projetos de apoio, principalmente em prol da cultura e arte que vem ajudando muitos jovens na periferia. “Há mais de 20 anos participo do movimento de fanfarras e este é um excelente caminho para que os jovens não sejam levados para o caminho da criminalidade, e por isso quero aproveitar meu mandato para apresentar propostas que possam dar mais oportunidades aos jovens por meio da música”.

Marisson Roger assume a vaga deixada por Ronaldo Tabosa (sem partido), que foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) por infidelidade partidária.