Uma policial militar acompanhada de sua filha pequena reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano (Grande SP), na manhã deste sábado (12), matando o assaltante.
Ela, que estava de folga, disparou três vezes contra o ladrão, que caiu no solo e então foi desarmado. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu.
A ocorrência se deu por volta das 8h. Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, que sediaria uma festa de Dia das Mães, quando foram abordadas por um rapaz com um revólver calibre 38, que anunciou o roubo.
Enquanto ele revistava um funcionário da escola, a policial sacou seu revólver e o atingiu com tiros no peito e na perna. O homem, então, caiu de costas na rua, soltando sua pistola na sequência. A policial foi até ele na sequência, virando-o de bruços com o pé, rendendo-o até a chegada do resgate.
A Folha de S. Paulo entrou em contato com o 1º Distrito Policial de Suzano, que confirmou as informações e ressaltou que ainda consolida informações sobre o ocorrido.
(Com Folhapress)