Larissa Manoela revela ao Fantástico os motivos para romper com os pais

Após uma série de especulações, Larissa Manoela resolveu falar sobre o rompimento com os pais, Silvana e Gilberto, e os motivos que a fizeram afastá-los da gestão da sua carreira.

Em entrevista ao Fantástico, no ar neste domingo, (13), a atriz faz um desabafo sobre a situação:

“Insuportável para mim ouvir tantas mentiras.”

A atriz revelou que deixou todo o patrimônio, construído em 18 anos de carreira, aos pais, e que, a partir de agora, assume o controle do dinheiro.

“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, contou ela ao programa, que exibiu um áudio da atriz pedindo ao pai para fazer uma transferência para comprar algo para comer na praia.

Postagem enigmática

No sábado, (12), Larissa fez uma postagem em suas redes na qual escreveu “respirar amor, aspirando liberdade”, um trecho da música “Nobre Vagabundo”.

“O mundo é gigante! E ele merece sentir toda esse seu brilho e beleza por cada espacinho dele. Voa meu amor, seja linda leve e solta ❤️❤️ te amo te amo te amo.”

O comentário do ator rendeu mais de 4300 curtidas.

Abertura de empresa

Larissa anunciou a abertura de sua empresa em maio desse ano.

“Agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo. A fase próspera reflete nos bons números conquistados, que atualmente carrego acordos com sete grandes marcas, sendo embaixadora de três delas e dona de um feat com uma linha incrível de maquiagens. Encabeço também a minha própria operadora de telefonia celular, LariCel, que inovou no mercado com a criação de um avatar inspirado em mim”, disse ela à época.

No meio da polêmica entre Larissa e seus pais, um vídeo com um trecho da participação da atriz no Lady Night, em 2019, foi resgatado pelos fãs. Nele, Larissa fala que recebia uma mesada.

“O que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro, quem cuida é meu pai e minha mãe. Eu tenho uma mesada em um cartão e, quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo [o dinheiro] por três meses para acumular bastante, aí, gasto tudo de uma vez”, declarou.

fonte: GShow