Jutaí, São Paulo de Olivença e Juruá recebem novos escritórios do Idam

© Maria do Carmo Araújo/Idam

O Governo do Amazonas, por meio do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário, Florestal e Sustentável do Amazonas (Idam), órgão vinculado ao Sistema Sepror, inaugurou, nos dias 18 e 19 de dezembro, os escritórios locais nos municípios de Jutaí, São Paulo De Olivença e Juruá.

O diretor-presidente do Idam, Luiz Herval, e uma comitiva, que contou a com a presença do chefe de operações técnicas, Helênio Figueiredo, o coordenador da carteira do produtor, Aglei Maciel, e o gerente de supervisão e assessoria técnica, Jaime Vitor, se deslocaram para esses municípios para inauguração dos escritórios do Idam.

Também estiveram presentes nas solenidades os representantes das prefeituras e câmaras municipais, cooperativas, associações e produtores rurais.

Os municípios de Jutaí, São Paulo de Olivença e Juruá receberam escritórios novos para o atendimento de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER).

As novas instalações dos escritórios possibilitarão melhor atendimento de ater, tendo a agricultura familiar e o trabalho dos extensionistas como alavancas da produção rural no estado do Amazonas.