Jojo Todynho exibe nova silhueta após cirurgias: ‘Serei sempre gorda e gostosa’

Jojo Todynho exibe sua nova silhueta após cirurgias ─ Foto: Vinicius Mochizuki

“Se eu não gostar do título, vou te detonar no Instagram”. Foi dessa forma bem-humorada que Jojo Todynho iniciou o bate-papo com o EXTRA. Ela conhece sua maior ferramenta e não é à toa, com pouco mais de dois anos como cantora, a moça já acumula quase nove milhões de seguidores nas redes sociais. O segredo para o sucesso ela não conta, mas seu jeito expontâneo e sincerão pode ser a pista para o tamanho poder de influência que ela vem conquistando.

“Apesar dos retoques, minha autoestima é a mesma”

Jojo está num período de novidades. Ela estreia nesta segunda-feira o “Tô pra Jojogo”, seu próprio programa no Multishow, transmitido pelo canal do YouTube. Além disso, aproveitou nosso ensaio para mostrar em primeira mão o resultado de suas cirurgias plásticas nos seios, costas e bumbum.

“Fiz os retoques para corrigir pontos que me incomodavam desde a infância. Teve gente na internet falando que eu estava indo contra o meu discurso, que não estava satisfeita com o meu corpo. É justamente o contrário, é mostrar que mulheres podem ser livres porque ninguém paga nossas contas. Apesar dos retoques, minha autoestima é a mesma. Não dá para mudar a essência. Também estou indo a academia, mas sei que nunca serei magra, e nem quero. Serei sempre gorda e gostosa”, esclarece.

“Sou poliamor”

Segundo ela, tamanha autoestima assusta pretendentes. Jojo revela ter sofrido uma decepção amorosa na adolescência que a ensinou a passar pelas dores sozinha e a transformou no mulherão que o público vê.

“Fico com pé atrás. Estou solteira, só faço umas participações especiais. Sou poliamor, não me apego a ninguém. Ainda assim, trato com carinho, fiscalizo e dou crise de ciúmes para que se sintam únicos. Se eu disser que estou apaixonada, eles pintam e bordam. As pessoas nos descartam. Aprendi a me priorizar. Amo com o corpo e, para colocar no coração, preciso de muita certeza. O homem que quiser me mudar tem que ter caráter”, conta.

Jojo ficou à vontade durante a sessão de fotos e chegou a sugerir tirar o sutiã e até posar, poderosa, no meio da rua, em meio a interrupções de fãs e pedidos de selfies. Entre um clique e outro, explicou que sua sensualidade vem desde antes da fama, influenciada por Vera Fischer, Solange Couto e Claudia Raia.

“Mostro o meu melhor, por isso qualquer roupa que eu ponho fica sensual. E não tem a ver com corpo. Isso é só uma capa. Gosto de andar sempre bem arrumada, cheirosa, e com cabelo e unha feitos. Mulher tem que ter sua vaidade. Fico triste quando vejo que muitas se anulam para cuidar de outros, e ainda não recebem o devido valor”, diz.

“Não planejo carreira, mas idealizo a vida pessoal”

Durante o verão, a cantora vai exibir sua nova silhueta pelo seu bairro, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Pela vizinhança, faz fotos com fãs e cumprimenta quem a aborda. Mesmo familiarizada com o local, se planeja para mudar de endereço e passar as férias dos próximos cinco anos longe de casa em grande estilo.

“Quero trabalhar muito para me dar o luxo de passar um mês na Grécia ou nas Bahamas. Se quando era camelô, pagava fiado e parcelava para consquistar objetivos, quanto mais agora. Por enquanto, priorizei a reforma da casa da minha vó, o conforto dela. Mas ainda quero me mudar para a Taquara ou Bangu, para uma casa própria onde eu possa ter um cachorro e fazer minhas festinhas”, conta.

“Não planejo carreira, mas idealizo a vida pessoal. Aos 30, quero estar casada, com filho. Quero quatro crianças, e vou me programar para estar firme na igreja. Ainda vou de vez em quando e tenho um pastor que me orienta. Fui criada na igreja evangélica e é a religião a qual me apego”, detalha.

Por EXTRA