Homem é preso após atirar no amante da esposa

Marido foi preso com uma pistola calibre 38 com quatro munições

Um homem de 20 anos, de identidade não revelada, foi detido no sábado (27) após atirar contra o suposto amante da esposa, que também não teve o nome divulgado, na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria em um estabelecimento comercial quando o suspeito se aproximou e atirou duas vezes contra ele.

Homem é preso

Após o crime, ele fugiu do local. A vítima foi atingida apenas com um tiro de raspão na perna. Foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. Seu estado de saúde é estável.

Populares acionaram uma viatura que estava em patrulhamento e contaram o ocorrido. Eles começaram a procurar o suspeito e conseguiram encontrá-lo. À polícia, ele disse que a vítima estaria tendo uma relacionamento amoroso com sua esposa.

Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre 38 com quatro munições. Ele foi detido e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Por PMS