Foragido, Allan dos Santos diz que Moraes é ‘psicopata’

Allan está nos Estados Unidos e é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido por Moraes.

Com mandado de prisão em aberto, o blogueiro Allan dos Santos voltou a atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) e o ministro Alexandre de Moraes nesta segunda-feira (22). Ele concedeu entrevista e disse que o magistrado é “psicopata” e “tirano”. Allan está nos Estados Unidos e é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido por Moraes.

Ele é investigado por promover ataques contra a mais alta Corte do país. “As ações do Alexandre de Moraes configuram as ações de um psicopata e um tirano”, declarou o comunicador, que revelou ter criado outro site para atuar na internet, tendo em vista que os demais que mantinha, a exemplo do seu perfil em redes sociais, foram retirados do ar em consequência de decisões da Justiça.

Allan alegou que seu direito à liberdade de expressão está sendo violado e que não é alvo de um processo justo. “O Alexandre de Moraes impôs um cenário de terrorismo psicológico. Cadê os humoristas que não fazem mais piadas com o Alexandre?”, completou ele.

“Alexandre de Moraes hoje é um tirano. Ele decide o que quer, e não há a quem recorrer”, completou. A entrevista foi transmitida ao vivo por uma rádio. Procurados para se manifestar sobre o caso, o ministro Alexandre de Moraes e o Supremo informaram que não vão comentar as declarações de Allan.

Informações obtidas pelo R7 junto a fontes no Supremo revelam que o magistrado já foi avisado do teor das declarações por assessores que acompanharam a transmissão.