Flashback Dance agita o sábado na Zona Norte de Manaus

DJ Raidi Rebello

Os fãs da música dos anos 70, 80 e 90 já têm uma balada certa para curtir neste sábado (1º). O DJ Raidi Rebello comanda a festa “Flashback Dance”, a partir das 21h, no Shopping do Chopp – Cervejaria Rio Negro, localizado na Rua Francisca Mendes, 49, Cidade de Deus.

Referência na Região Norte quando o assunto é disco music, o DJ amazonense promete transformar a casa em uma verdadeira danceteria com iluminação especial e telões onde serão exibidos videoclipes clássicos. O público poderá dançar ao som de hits que atravessaram gerações, como “Rhythm Is a Dancer”, “Into the Groove”, “You Should Be Dancing”, entre outros.

“A noite temática vai oferecer ao público a oportunidade de reviver os sucessos que marcaram os ‘tempos da brilhantina’ nos famosos embalos de sábado à noite. Uma combinação entre boa música e nostalgia, para entrar no clima, dançar sob os efeitos de neon e até apostar em adereços inspirados nos looks da época”, destaca uma das organizadoras do evento, Socorro Albuquerque.

Os ingressos para a festa já estão disponíveis ao valor de R$ 20 para a pista e R$ 50 para área VIP com chope Rio Negro, água e refrigerante liberados das 22h às 03h. Os pontos de venda são o Shopping do Chopp, a Academia Cheik Club, a Loja Asya Fashion do Shopping Cidade Leste e a Choperia Rio Negro do Sumaúma Park Shopping. Mais informações através do telefone: (92) 9442-9168.