Fãs guardam lugar no Largo São Sebastião para show de Marília Mendonça

Apresentação está marcada para as 19h com a gravação de material para DVD. | Foto: Jander Robson

O anúncio de um show surpresa em Manaus mobilizou dezenas de fãs da cantora Marília Mendonça na manhã desta quarta-feira (8) no Largo São Sebastião, Centro. A “sofrência” sertaneja cantada pela goiana de 23 anos conquistou muitos manauaras, e um grupo já está guardando lugar. Eles foram surpreendidos hoje com o surgimento de Marília antes mesmo do show, que tirou fotos e gravou vídeos com os fãs. O show acontece às 19h e será aberto ao público.

Muitos fãs acordaram cedo para acompanhar o que Marília faria na capital durante o dia. Ela desembarcou em Manaus por volta das 5h e seguiu para um hotel no Centro, onde está hospedada. Pelas redes sociais, ela confirmou somente hoje que faria um show na cidade.

No entanto, muitos fãs já deduziam que Manaus seria um dos locais a receberem a cantora. A consultora Natália Alencar, de 23 anos, acompanhava as pistas dadas pela goiana e se preparou para a saga de chegar perto de Marília.

“Estamos aqui desde as 7h da manhã. Na caminhada dela já fomos para o aeroporto, passamos fome… É inexplicável o amor que a gente tem por ela”, disse Natália, mostrando uma tatuagem feita em homenagem à Marília.

“As pessoas me conhecem por essa tatuagem que fiz pra ela. Ela é super ‘mãezona’. Em qualquer lugar ela chega, tira foto, brinca, ri. Ela não é daquele tipo de artista que não quer saber dos fãs… Pelo contrário. Por isso você está vendo bastante gente aqui. O esforço vale a pena”.

A operadora de caixa Jéssica Nogueira, de 27 anos, diz admirar a história de vida de Marília e guardava lugar no local do show desde as 6h30. “Trouxe água e comida na minha bolsa. Vou ficar esperando no hotel e 15h venho pra cá”, avisou ela.

“Não é a ‘sofrência’ que ela canta que me faz feliz, não é a música dela, mas sim a voz dela. Ela nasceu e veio para brilhar. Várias pessoas gostam pelas músicas sofridas, mas eu não. Gosto da pessoa que ela é, pela história de vida, pela voz e pelo carisma”.

Visita surpresa

Marília atendeu fãs durante 1h no Largo São Sebastião, local do show. | Foto: Jander Robson

Por volta de 11h30, um fã grita que Marília estava no Largo para realizar uma panfletagem e dezenas de pessoas correm para tentar chegar perto da cantora. Minutos antes, ela havia gravado uma live no Instagram confirmando a apresentação e dizendo que sua equipe se esqueceu dos panfletos de divulgação do show, que faz parte do seu projeto “Todos os Cantos”.

Com a ajuda de seguranças, Marília tirou fotos com os fãs, mas optou por não falar com a imprensa. Ela ficou no local por volta de 1h, e chegou a comprar uma caixa de doces de um vendedor fantasiado de Batman. “Brigadeiro do Batman, Marília”, disse ele. Em seguida, a cantora pediu que a equipe comprasse todos os produtos e distribuísse para as pessoas no local.

Quem se emocionou com a situação foi a pequena Ana Luiza, de apenas 6 anos. A mãe, Juliana da Silva, 22, conta que a filha soube do show de Marília ontem, e insistiu para conhecer a cantora pessoalmente.

“Ela virou fã primeiro e realizou um sonho de mãe e de filha. O meu sonho é o dela e graças a Deus ela conseguiu conhecer”, contou a mãe da menina, emocionada ao tirar uma foto com a cantora.

Lançamento de música

A música que vai virar clipe em Manaus já foi divulgada pela cantora: “Supera”. A letra já foi inclusive postada nas redes sociais da artista. Após a gravação, está previsto um show de 40 minutos para os fãs de Manaus.

Até aqui, a cantora já passou por quatorze cidades do País, sempre em locais públicos e tradicionais, com acesso gratuito: Belém/PA, Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Maceió/AL, Teresina/PI, Salvador/BA e Boa Vista/RR, última cidade pela qual a tour passou.

O “Todos os Cantos – Volume 1”, lançado nas plataformas digitais, conta com 12 canções gravadas em 11 cidades.  As próximas cidades – incluindo Manaus – serão incluídas no volume 2. Os clipes das primeiras canções já constam no canal do YouTube de Marília Mendonça, e há canções com mais de 260 milhões de views.

Por ACRÍTICA

 

Comentarios