Em Manaus, Novo Mundo oferecerá mais de 300 mil produtos com preço de site nas lojas físicas

A ação acontecerá em vários dias e em todas as lojas de Manaus.

A Novo Mundo, varejista com grande atuação no Centro-Norte do país, realizará pela primeira vez “Operação Leva Tudo Novomundo.com” em Manaus (AM). Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, as quatro filiais da rede oferecerão condições especiais de compra; montagem grátis e entrega em 12h, se a venda for realizada até às 12h de sexta ou sábado, o produto será entregue no mesmo dia. Serão mais de 300 mil produtos com preço de site (e-commerce) vendidos na loja física.

“A primeira edição da ‘Operação Leva Tudo’, realizada em Goiás, foi um sucesso. Em mais de 96 horas de “loja aberta”, ultrapassamos a meta de vendas. Foram 6.916 vendas efetuadas, com vários itens por compra, sendo a maior parte dos produtos da linha branca (37%), seguido por linha marrom (22%) e móveis (dormitórios – 12%, sala e cozinha – 11%). Em número de clientes únicos, a quantidade ultrapassou de uma maneira surpreendente a expectativa, que era receber inicialmente 7 mil pessoas durante os dias da ação.

Dentre os itens mais vendidos de cada linha se destacam: geladeiras/freezers, fogões, lava roupas e tanquinhos, Tvs, colchões e móveis para dormitórios e cozinha, além de utilidades para casa. Devido a ótima aceitação deste tipo de evento, decidimos realizar a maior ação de vendas em Manaus, onde buscamos crescer e chegar a 15 lojas até o final de 2021. Além disso, queremos levar a operação a todas capitais onde a rede está presente”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Operações da Novo Mundo.

A ação acontecerá em vários dias e em todas as lojas de Manaus para que os consumidores possam aproveitar as ofertas com segurança e sem aglomeração.

Protocolos de Segurança – Para evitar aglomerações, a Novo Mundo reforçou seus protocolos de segurança nas quatros lojas que participarão da ação. “Disponibilizamos álcool em gel em toda a loja, instalamos separadores de filas, e o uso de máscara é obrigatório. Além dessas medidas, estenderemos o horário de atendimento, que será das 8h às 19h na sexta e sábado e no domingo das 8h às 15h”, reforça o Diretor de Operações da Novo Mundo.

*Com informações da assessoria