Deolane desiste de ‘A Fazenda 14’ ao saber que mãe está em hospital

Record avisou aos participantes após irmã da advogada vazar informação em vídeo. © Divulgação / Record TV

Deolane Bezerra não está mais no confinamento de “A Fazenda 14”. Foi o que avisou uma das irmãs da advogada, Daniele, no início da tarde deste domingo (4). Ela e Dayane Bezerra tentavam desde a noite deste sábado (3) retirar a peoa do programa após o retorno de Bárbara Borges da roça falsa . A Record informou aos peões que Deolane desistiu do jogo ao saber do estado de saúde da mãe.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Daniele Bezerra disse que Deolane não estava mais na casa. “Conseguimos! Deolane já saiu da sede da Record e eu estou reunida com o pessoal. Ela já saiu, ela não está mais aí dentro [sede de A Fazenda 14]”, afirmou Daniele.

“Gente, obrigado a todo mundo que acompanhou a loucura. A minha irmã saiu e agora a gente vai resolver o que precisa ser resolvido (…) Lutem pelos seus familiares, por quem corre com você. A sensação de dever cumprido é a melhor do mundo”, celebrou Dayane Bezerra.

Solange Bezerra deu entrada em um hospital de São Paulo (SP) no sábado e as irmãs de Deolane foram até Itapecerica da Serra (SP) para retirar a irmã do programa.

Após toda a confusão na porta da Record, a equipe de Deolane Bezerra explicou através das redes sociais o motivo da desistência da advogada e sugeriu que o programa apresentado por Adriane Galisteu faz jogo sujo. Procurada pelo iG Gente, a emissora não respondeu sobre as acusações de “jogo sujo”.

“A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após as notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. Já (sic) saiu de casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo assistência necessária)”, escreveram na nota e completaram: “Estamos esperando nossa Doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo”, alfinetaram.

‘Libera Deolane’ e acusação de cárcere privado: entenda o caso

Ainda durante a confusão, Dayane Bezerra convocou os fãs de Deolane para uma espécie de protesto na porta de “A Fazenda 14”. Eles atenderam ao pedido e a polícia precisou ficar no local para conter os ânimos dos envolvidos.

Dayane e Daniele Bezerra, então, acusaram a Record de negligência, omissão de socorro e cárcere privado. “Ela está passando mal de novo [mãe]. Liguei para todos os diretores e eles estão se negando a informar para a minha irmã que minha mãe está nessa situação. Isso é negligência, omissão de socorro e cárcere privado”, disse Danielle Bezerra.

As irmãs da peoa ainda pediram trio elétrico e carro de som para mandar recados para a advogada. A ideia era chamar a atenção da advogada para as informações externas. Elas já soltaram fogos na porta da sede, mas não adiantou. “Quem quiser alugar para a gente, chama no direct, por favor. Carro de som, trio elétrico, a desgraça que tiver”, falou Dayane.

Churrasco, rojão e protesto

As irmãs seguiram convocando os fãs para o protesto e divulgaram o endereço da sede do programa. Nas redes sociais, “Libera Deolane” figurou entre os assuntos mais comentados. Alguns fãs foram até Itapecerica da Serra (SP) e planejaram até um churrasco. “A gente vai assar carne e vai beber”, gritou Dayane Bezerra para os fãs.

Uma mulher, que estava com criança no colo, afirmou que levou rojões para o protesto e empolgou as irmãs. “Meu Deus, cadê? Bora!”, falou Dayane, que segurava o contrato de Deolane com a Record, pois estava com medo de perder.

R7