O apresentador José Luiz Datena vai deixar o “mundo cão” para embarcar no entretenimento nos próximos meses. Essa é a ideia da Band para bater de frente com nomes consagrados do domingo, como Eliana (SBT), Rodrigo Faro (Record) e Fausto Silva (TV Globo).
O jornalista Flávio Ricco informa que o titular do Brasil Urgente deve comandar na tarde desta sexta-feira, 09\03, o seu último programa policial antes de migrar para o novo programa que apresentará aos domingos na emissora paulista. Estão previstas férias para o jornalista antes de embarcar no projeto.
Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band
O filho dele, Joel Datena, é quem assumirá o comando de vez do policialesco. Joel, inclusive, já foi chamado para negociar o novo contrato. Agora é com Datena terá duração de 2 ou 3 horas no período da tarde no domingo, enfrentando forte concorrência por audiência.
“Agora é com Datena” ganha data de estreia na Band
Está tudo sendo preparado para a estreia do novo programa de Datena na Band. Diferente do de costume, não será uma atração policial ou jornalística, mas, sim, de entretenimento.
A nova atração do canal paulista, Agora é com Datena, será de variedades, com direito a auditório, convidados e games. E pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.
Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deverá contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo.
“Espero que esse programa seja o habeas corpus do Gilmar Mendes pra mim, porque eu pensei que a minha carreira na televisão tinha virado prisão perpétua, que eu nunca mais ia sair desse raio de programa de polícia, achei que ia terminar falando da última bala ou então daquele coreano brigando com o [Donald] Trump e o mundo acabando. E não foi bem assim, a Band, a família Saad resolveu me conceder esse alvará de soltura”, brincou Datena.
O jornalista ainda anunciou que seu filho, Joel, vai substituí-lo no comando no Brasil Urgente. “Dei um azar desgraçado que o cara que vai ficar no meu lugar é o meu filho. Eu avisei: ‘você vai se ferrar’. Ele quer topar, aí é um problema totalmente dele. Estou muito feliz de ter praticamente encerrado minha carreira em programas policiais, tendo a oportunidade de fazer um programa de domingo. Vai ser apresentado com o maior prazer, mas principalmente pelo fato de eu não aguentar falar mais das coisas que eu falo”, contou.
(Com informações do TV Foco)