Contagem regressiva para o show de Zezé Di Camargo & Luciano, em Manaus

© Divulgação

Contagem regressiva para um dos mais esperados shows do ano, em Manaus, comemorando os 25 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Os artistas, que estão em turnê pelo país, se apresentam em Manaus no dia 18 deste mês, no Copacabana Chopperia, na avenida do Turismo, no Tarumã.

Em Manaus, o show tem o apoio do Amazonas Shopping, que presenteará os clientes com ingressos para o setor front stage do espetáculo, como parte da campanha promocional do Dia das Mães. A promoção, que iniciou em 30 de abril, encerra no Dia das Mães, domingo (13 de Maio) ou enquanto durarem os ingressos. O superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, explica que a promoção se propõe a oferecer aos clientes a oportunidade de vivenciar essa experiência inesquecível, no show com os ídolos, ícones da música sertaneja.

O show promete ser um espetáculo moderno, com megaestrutura e cenografia que traz painéis de LED  fragmentados. Durante duas horas de show, Zezé Di Camargo & Luciano cantam grandes hits da carreira e canções inéditas. O repertório preparado especialmente para emocionar o público que acompanha a carreira da dupla, inclui canções como “A Ferro e Fogo”, “Pior é te Perder”, “Sufocado” e “No dia em saí de casa”, “Pão de mel” e  “Coisas do Amor”.

Zezé Di Camargo & Luciano têm mais de 40 milhões de cópias vendidas. No Brasil, fazem cerca de 140 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas. A dupla já conquistou todos os tipos de prêmios e ainda figuram na lista Top5 dos mais tocados nas rádios. O filme que retrata a trajetória da dupla mais consagrada do país, “2 Filhos de Francisco”, completou dez anos em 2015.