Confira o tempo nesta sexta

NORTE – O sol predomina e não chove em RR. Nas demais áreas da Região o tempo segue bastante abafado, o que favorece a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva. Chove já pela manhã no TO, no PA e em grande parte do AM. Risco de chuva forte no TO.

NORDESTE – Sexta-feira de sol e calor na Região. Não chove apenas no RN, na PB e no sul do CE. No MA e no PI ocorrem pancadas de chuva que podem ser fortes. Sol forte e chuva rápida nas demais áreas da Região.

CENTRO-OESTE – O sol aparece e faz calor em todas as áreas. As pancadas de chuva acontecem principalmente à tarde e à noite na Região. No norte de GO e no DF já podem ocorrer algumas pancadas de chuva pela manhã.

SUDESTE – O céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora no norte do RJ, no ES e noroeste e leste de MG. No Litoral de SP o sol aparece pouco, mas não chove. Nas demais áreas do Sudeste sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

SUL – O sol predomina na Região. Não chove no sul e leste do RS. No leste de SC chove de forma passageira. Nas demais áreas as nuvens aumentam no decorrer do dia por causa do tempo abafado e chove a partir da tarde.

(Com informações do Climatempo)