Confira o tempo nesta quarta

Imagem: Divulgação/Climatempo

NORTE – Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora em RO, no AM, no PA e no leste do AP. Nas demais áreas da Região Norte o sol aparece pela manhã, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

NORDESTE – Sol entre nuvens e chuva que pode ser volumosa no sul e leste da BA. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre o norte do MA e o leste da PB. Sol e tempo firme no centro-oeste da BA, no sul do PI e oeste de PE. Chuva rápida nas demais áreas.

CENTRO-OESTE – Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no centro-sul e oeste de MS e no sudoeste e oeste de MT. Tempo seco no centro-leste de GO e no DF. Previsão de pancadas de chuva à tarde nas demais área do Centro-Oeste.

SUDESTE – Dia de sol, sem chuva no RJ, no norte de SP e em MG. Sol entre nuvens e chuva rápida no ES. Sol e pancadas isoladas de chuva nas demais áreas do Sudeste.

SUL – O sol predomina e não chove no sul do RS. No noroeste gaúcho, em SC e no oeste do PR o sol aparece entre nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas rápidas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.