Coelhinho da Páscoa movimenta Parque Cidade da Criança

Foto: Nathalie Brasil/Semcom

A chegada do coelhinho da Páscoa no sábado, 20/4, movimentou o Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram a chegada de um dos símbolos da Páscoa. A programação especial realizada pela Prefeitura de Manaus tem continuidade neste domingo.

Desfilando animação o coelhinho da Páscoa fez a alegria da criançada presente no Parque da Criança que ainda aproveitou atividades, como pintura facial, visitação na casa do coelhinho e oficina e show de Páscoa, coordenadas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

“As datas comemorativas são sempre marcantes no Parque da Criança. Preparamos programações especiais para envolver as crianças e toda a família. O prefeito Arthur Virgílio Neto tem um cuidado especial com as pessoas que visitam esse espaço e nos pede para prestar o melhor serviço à população”, ressaltou o secretário da Semjel, João Carlos.

A chegada do coelhinho fez a alegria de Maria Luiza, 6, que aproveitou o sábado no parque, acompanhada de sua avó, a funcionária pública Geane Amorim, 49. “Eu acho muito importante, pois aqui tem muitos lugares para as crianças brincarem e se divertirem. Sempre venho aqui e trago a minha neta Maria Luiza. Acho tudo maravilhoso, a segurança e tudo é muito bom”, disse a avó.

Já neste domingo a programação conta com outras atividades, como jogos psicomotores, a despedida do coelhinho da Páscoa e, para encerrar, o show de Páscoa “Mundo Bita”. O parque estará aberto ao público das 14h às 20h, e a entrada é gratuita.