Circulação do trânsito e transporte sofrerão alteração no domingo

A avenida Constantino Nery, no sentido bairro/Centro, será interditada a partir das 11h, entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira.

Neste domingo, 17/10, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizará mudanças na circulação dos veículos e vai reforçar a frota de ônibus para atender os torcedores que irão assistir à partida de futebol entre os times Manaus FC e Ypiranga (RS), na Arena da Amazônia, zona Centro-Sul, às 15h, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A avenida Constantino Nery, no sentido bairro/Centro, será interditada a partir das 11h, entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira. A rua Flaviano Limongi será interditada a partir das 6h e apenas as delegações e viaturas de serviços poderão acessar a via.

(Imagem: Infográfico / IMMU)

Os veículos que trafegam pela avenida Constantino Nery em direção ao Centro serão direcionados para a avenida Lóris Cordovil, acessarão a avenida Belmiro Vianez, depois a avenida Pedro Teixeira e retornarão para a avenida Constantino Nery ao lado da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Fiscais de Transportes e agentes de Trânsito do IMMU estarão nas imediações da arena para orientar motoristas e a população em geral quanto às opções de desvios do tráfego e do transporte coletivo.

(Imagem: Infográfico / IMMU)

A partir das 11h do domingo será iniciado o desvio do trânsito na avenida Constantino Nery, no sentido bairro/Centro, em frente à Arena da Amazônia. Mesmo com a interdição, a linha 448-Cidade de Deus/T1/Centro continuará a atender a Estação de Transferência Arena (E2), onde realizará embarque e desembarque na plataforma interna da estação, com o seguinte percurso: normal até a avenida Torquato Tapajós, avenida Mário Ypiranga, avenida Djalma Batista, avenida Pedro Teixeira, avenida Constantino Nery (direita), Estação E2 – Arena, avenida Mário Ypiranga, avenida Djalma Batista, avenida João Valério, em seguida, cumpre o itinerário normal.

Comentarios