Cine Araújo promove sessão adaptada de Kung Fu Panda 4 para autistas

MANAUS, AM — O Cine Araújo, rede de cinemas presente em dez estados do país, promove uma sessão adaptada da animação Kung Fu Panda 4 para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA). As exibições acontecem nos dias 30 de março e 2 de abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo, em todas as filiais da empresa.

Na ocasião, alguns parâmetros serão adaptados para proporcionar uma melhor experiência do público. São eles: volume do som entre 3.0 / 3.5 dB; temperatura mínima de 22 ºC dentro da sala; luzes acesas durante toda a exibição; portas abertas a fim de permitir a livre circulação do público da sessão; e a não exibição de propagandas e trailers.

Uma das únicas redes do país a realizar, mensalmente, um dia voltado ao público com o transtorno do espectro autista (TEA), o Cine Araújo tem como objetivo promover a inclusão e a diversão a todos.

Verifique a programação do Cine Araújo mais próximo a você!

Para mais informações ou aquisições dos ingressos, acesse https://cinearaujo.com.br/. Verifique a classificação indicativa do filme. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Sobre o Cine Araújo

Fundada em 1926, a Cinematográfica Araújo é dirigida pela família Araújo. Com sede em Botucatu-SP, ao longo dos anos, tem levado a magia do cinema para várias cidades brasileiras.

Hoje, a Empresa Cinematográfica Araújo tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas), atuando em 26 cidades com 28 unidades e 154 salas, e está em pleno processo de expansão.

Foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen, Multiplex Stadium e 3D. Investe em conforto e qualidade na bombonière, trazendo aos seus clientes produtos de qualidade como: pipoca importada de diferentes tamanhos e várias opções de doces e refrigerantes.

Além disso, é uma das únicas redes a promover, todos os meses, um dia voltado ao público com o transtorno do espectro autista (TEA). Oferece, ainda, o “CineMaterna”, que conta com sessões adaptadas às famílias com bebês de até 18 meses em algumas unidades, como o Multiplex Shopping Piracicaba, o Itu Cine Plaza Shopping, o Multiplex Boulevard Shopping e o Multiplex Catuaí Maringá, conforme a programação. A rede também possui acessibilidade através do celular nas suas salas.

Serviço
Sessão adaptada para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) – Kung Fu Panda 4
Data: 30 de março e 2 de abril
Local: conforme programação
Ingressos: https://cinearaujo.com.br/