Casa de Praia Zezinho Corrêa terá domingo dançante com banda paraense Warilou

MANAUS, AM — A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, preparou uma programação musical especial para este fim de semana. Na sexta-feira (15) e domingo (17), a partir das 18h, o público poderá curtir shows gratuitos com muita Música Popular Brasileira (MPB), toadas de boi-bumbá e a participação da banda nacional paraense Warilou.

Sexta-feira com MPB e romantismo

Na sexta-feira, o “happy hour” será embalado pelas vozes de Isaac Amorim e Cileno. Isaac, conhecido por suas apresentações em festivais, restaurantes, bares e eventos locais, trará um repertório de MPB e músicas românticas para embalar a noite. Já Cileno, artista e compositor, apresentará canções de sua autoria em ritmos como reggae, samba-reggae, ijexá e axé.

Domingo dançante com Warilou e toadas

A “Tardezinha” do domingo promete ser animada. A banda Warilou, diretamente do Pará, fará o público dançar ao som de seus sucessos em ritmo de lambada. Em seguida, o vocalista e levantador de toadas Edilson Santana encerrará a programação com um show contagiante de toadas de boi-bumbá.

Espaço cultural para a população

“A Casa de Praia Zezinho Corrêa tem um papel fundamental na promoção de lazer e cultura para a população local. Através das apresentações musicais, o espaço se transforma em um centro de atividades culturais, proporcionando entretenimento e enriquecendo a vida dos moradores da cidade”, destaca Radyr Júnior, secretário da Semtepi.

Mais de 150 atrações desde a inauguração

Desde a sua inauguração em maio de 2023, a Casa de Praia Zezinho Corrêa já recebeu mais de 150 atrações. Localizada na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital, a casa se tornou um importante ponto de encontro para quem aprecia cultura e lazer.

Serviço:
O que: Shows gratuitos na Casa de Praia Zezinho Corrêa
Quando: Sexta-feira (15) e domingo (17), às 18h
Onde: Avenida Coronel Teixeira, complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste
Atrações:
Sexta-feira: Isaac Amorim (MPB) e Cileno (reggae, samba-reggae, ijexá e axé)
Domingo: Banda Warilou (lambada) e Edilson Santana (toadas de boi-bumbá)