Campeã em Tóquio 2020 diz que medalha de ouro está descascando

A atleta chinesa Zhu Xueying, campeã olímpica na ginástica de trampolim nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, está passando por uma situação nada agradável. Sua medalha de ouro, conquistada no Japão, está descascando. No entanto, o que parecia inicialmente ser uma sujeirinha na medalha, foi crescendo e crescendo até a ginasta notar: a medalha estava descascando. No Weibo, uma rede social chinesa similar ao Twitter, Zhu Xueying levantou o questionamento: "A medalha de vocês... estava descascando assim também?"

A atleta chinesa Zhu Xueying, campeã olímpica na ginástica de trampolim nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, está passando por uma situação nada agradável. Sua medalha de ouro, conquistada no Japão, está descascando.

No entanto, o que parecia inicialmente ser uma sujeirinha na medalha, foi crescendo e crescendo até a ginasta notar: a medalha estava descascando.

No Weibo, uma rede social chinesa similar ao Twitter, Zhu Xueying levantou o questionamento: “A medalha de vocês… estava descascando assim também?”

FONTE