Blogueira comete suicídio após ser abandonada pelo noivo

Imagem: Reprodução

A blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, foi encontrada morta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15). Ainda não se sabe as causas da morte, mas informações iniciais dão conta de que ela teria tirado a própria vida. Segundo uma vizinha de Alinne, em contato com a revista Glamour, ela teria se jogado do nono andar do prédio que morava.

No domingo (14), a influenciadora digital surpreendeu a internet depois de decidir se casar com ela mesma, após ter sido deixada pelo noivo, com quem se relacionava há dois anos. O término do relacionamento aconteceu por meio de um aplicativo de mensagem. Os registros da cerimônia solo foram publicados por Alinne no perfil dela, no Instagram. Cerca de 20 pessoas acompanharam o casamento.

Após a cerimônia, em entrevista à revista Veja São Paulo, a blogueira disse que se emocionou ao fazer a entrada ao som da marcha nupcial. A jovem, que era estudante de teatro e psicologia, contou à publicação que sofria de depressão e ansiedade generalizada.

“Preferi sofrer onde já estava tudo pago e tinha um sonho a realizar do que em casa. Estou vivendo um mix de sensações. Tenho vontade de sumir, de morrer, mas também quero seguir minha vida e reconstruir do zero. Estou tentando assimilar o que aconteceu”, desabafou ela.