Bella Falconi lança “Quem tocou minha vida?”

"Há duas coisas em que não podemos basear nossa vida: primeiro, na vida do próximo; segundo, nas coisas que são incompatíveis com a nossa existência"

Se você conhece a Bella Falconi através das redes sociais, vai se surpreender com seu mais novo trabalho. A musa fitness que inspira milhares de pessoas a ter uma vida mais saudável, dessa vez, inspirará os leitores através da fé. Isso mesmo! Em “Quem tocou minha vida?”, Bella não ensina sobre alcançar a forma física perfeita e, sim, sobre a importância de elevar nossa autoestima em outro campo: o espiritual. “Ansiedade, insegurança, pressão constante, cobranças, baixa autoestima, ego inflado, falta de dinheiro, vazio existencial, confusão, sede espiritual, ter de lidar com com desculpas, falta de motivação, angústia. Esses são os problemas típicos do mundo moderno, que frequentemente levam à depressão”, revela Bella.

O prefácio fica por conta do jogador de futebol e campeão do mundo em 2002, Kaká, que revelou se identificar com “muitos momentos deste livro, desde as batalhas internas e as dificuldades, até os momentos de vitória e realização”. “Minha oração é para que, através das experiências da vida de Bella, os que estão perdidos e confusos possam se encontrar. Os que precisam de ânimo, que encontrem forças no encorajamento dessa guerreira”.

Em sua obra, Bella conta sobre sua relação com Deus e nos acolhe em nossa busca desesperada por paz de espírito e completude em nossas vidas. “A ausência de paz e o sentimento de não estar vivendo verdadeiramente nossa missão provêm da falta de autoestima, do fato de não sabermos quem somos e de estarmos a cada dia mais acorrentados. Essa ausência também se dá pela falta de dedicação à espiritualidade e as coisas que realmente façam sentido em nossa existência”.

Não importa o caminho, quando sabemos quem anda ao nosso lado. Não importam as tempestades, quando sabemos quem está em nosso barco. Não importam os desertos, quando sabemos o que nos espera no fim da travessia.

“Quem tem Deus não tem medo, não tem dúvida e, acima de tudo, não tem tempo para nada que não seja o bem”. Você sairá desta leitura revigorado e com a certeza de que quem tem Deus não tem limite, não tem dúvidas e, acima de tudo, não tem tempo para nada que não seja o bem. Deixe-se tocar por esta história de fé.

Sobre Bella Falconi

Bella é inspiração para as pessoas através das redes sociais, ao compartilhar seu estilo de vida saudável e sua determinação. Mas a vida nem sempre foi assim, ela era sedentária e transformou a conquista dos hábitos saudáveis em um desafio fácil ou divertido de ser alcançado.

Como personalidade do mundo fitness, ela foi destaque em várias capas de revistas e programas de televisão. Sucesso como digital influencer, seu Instagram conta com 3,2 milhões de seguidores.

Graduada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e mestranda em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, Bella faz palestras de motivação desde 2013 e já participou de diversos seminários ao redor do mundo, além de ser certificada como Life Coach e Personal Trainer.