Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo o que está acontecendo", disse

Andressa Suita usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre sua separação do cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou o fim do casamento de cinco anos na última sexta-feira (9).

“Foi necessário eu ficar um pouco distante pra poder assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo”, iniciou Andressa, que não usava as redes desde o anúncio.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento.”

Em nota divulgada na sexta, a assessoria do cantor disse que o casamento acabou após “um desgaste normal da relação”.

Na tarde desta terça, Gusttavo escreveu no Twitter: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”.

Em outro post que foi apagado, Gusttavo continuou: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

A modelo também comentou que seu casamento “não era um conto de fadas”. “Tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, explicou.

“Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Vida que segue.”

Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

FONTE: G1