Amazonense fica entre as mais belas do Miss Brasil 2019

Lorena Alencar, de 26 anos, é especialista em Direitos Humanos e Segurança Pública

Lorena Alencar, de 26 anos, é especialista em Direitos Humanos e Segurança Pública. Jornalista Júlia Horta, de Minas Gerais, foi coroada Miss Brasil e recebeu a faixa da amazonense Mayra Dias

A advogada Lorena Alencar, de 26 anos, ficou entre as 10 finalistas no concurso Miss Brasil Be Emotion 2019 ocorrido em São Paulo neste sábado (9). A coroa ficou com a representante do estado de Minas Gerais, Júlia Horta, que vai disputar o título de Miss Universo. Lorena competiu com outras 26 candidatas do País.

Lorena é advogada e especialista em Direitos Humanos e Segurança Pública e foi eleita Miss Amazonas em fevereiro deste ano, recebendo a coroa da Miss Brasil 2018, Mayra Dias. Mayra, inclusive, foi uma das apresentadoras do concurso ao lado de Cássio Reis, Monalysa Alcântara, Raíssa Santana e Marthina Brandt, misses Brasil em edições anteriores.

A Miss Amazonas 2019 ficou confinada por 10 dias com as representantes dos outros estados em um hotel na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. Lá ela foi avaliada por jurados técnicos e teve preparação em passarela, coreografia e oratória.

A advogada foi a primeira candidata anunciada na classificação para as 15 finalistas. Em seguida, após desfilar com traje de banho, ela foi chamada para compor o top 10, mas não conseguiu avançar ao top 5 depois do desfile com traje de gala.

A jornalista mineira Julia Horta foi coroada Miss Brasil e recebeu a faixa da amazonense Mayra Dias, que ficou entre as 20 mulheres mais belas do mundo no Miss Universo 2018. O Miss Universo 2019 ainda não teve a data e o país sede anunciados.

 

Comentarios