Amazonas Energia oferece condições especiais para quitação de débitos

O evento acontecerá no período de 16 a 27 deste mês, das 8h às 15h.

A Amazonas Energia participará do II Feirão Limpa Nome. O evento, organizado pelo Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor do Estado do Amazonas (Procon/AM), acontecerá no período de 16 a 27 deste mês, na sede do órgão, das 8h às 15h, e em todas as lojas de atendimento da concessionária que estarão com as mesmas condições ofertadas no Procon/AM.

Essa será mais uma oportunidade para que os consumidores que desejam se regularizar negociem suas contas em atraso aproveitando as vantagens de parcelamento e descontos oferecidos pela Amazonas Energia. A concessionária salienta que os clientes que firmaram acordo no último feirão, não poderão participar em virtude dos parcelamentos estarem vigentes.

Regras

Os clientes terão a chance de parcelar seus débitos com entrada mínima. A Amazonas Energia adianta que os débitos poderão ser parcelados em até 60 vezes, o que facilitará aos clientes inadimplentes a regularização de suas contas em atraso.

Além do parcelamento facilitado, a concessionária ofertará descontos em faturas de recuperação de consumo pós Termo de Ocorrência de Inspeção (TOI), aos clientes inseridos na classe de pessoa física (residencial ou rural) que terão, nesses casos, até 90% de desconto, após a análise da unidade consumidora.

Já a faixa de descontos em faturas de consumo, levando em consideração a idade do débito, o desconto concedido será de até 70%. Essa porcentagem está condicionada ao pagamento regular das parcelas até a data de cada vencimento da fatura.

A Amazonas Energia destaca, ainda, a possibilidade de parcelamento com financiamento em conta, além de parcelamento com cartão de crédito, em até 18 vezes, com juros da operadora.

Durante o II Feirão Limpa Nome, a concessionária disponibilizará funcionários e técnicos para prestarem esclarecimentos e realizará palestras sobre temas diversos de interesse de toda a população. Na ocasião, serão distribuídos materiais informativos sobre medidores SMC, economia de energia e cadastro em tarifa social.

O Feirão Limpa Nome foi criado em virtude da grande demanda da população local em negociar seus débitos junto às concessionárias. Além das vantagens em relação ao parcelamento ofertado, com as negociações, os clientes inadimplentes serão excluídos dos serviços de proteção ao crédito quando do pagamento da primeira parcela do acordo de forma imediata.

O evento acontecerá na sede do Procon-AM, localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, zona Centro-sul, e também em todas as lojas da concessionária Amazonas Energia localizadas na capital e nos 61 municípios do interior.

Quem preferir, pode negociar sem ter de se deslocar. As vantagens da campanha também estarão disponíveis pelo Call Center 0800 701 3001, no aplicativo da Amazonas energia e no site da concessionária, energia.com.