Abrigo Moacyr Alves realiza Campanha Solidária para a continuidade de suas atividades

Foto: Divulgação

Com a pandemia do novo coronavírus, as instituições sociais também foram afetadas com a paralisação de suas atividades, em decorrência das orientações de isolamento social e a proibição de aglomerações neste período.

Como essas instituições não podem receber visitas, as doações e apoios também reduziram, dificultando a realização de suas atividades.

Com o objetivo de minimizar esses danos, o Abrigo Moacyr Alves, que assiste, atualmente, 68 crianças e adolescentes com deficiência, está realizando uma Campanha Solidária. O objetivo é arrecadar alimentos perecíveis e não-perecíveis, materiais de higiene, fraldas geriátricas, luvas descartáveis e de procedimentos, entre outras necessidades específicas do público atendido.

Doações

As doações físicas podem ser entregues na sede do Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada) ou podem ser coletados nos locais indicados pelos doadores. As doações em espécie também podem ser feitas pela conta Bradesco – CNPJ 22.812.325 0001-01, agência: 3734/CC 4780-5.

*Mais informações: 98415-7494/98415-7882.