Abrigo Moacyr Alves realiza Bazar de artigos de vestuário e acessórios neste sábado

© Divulgação
Artigos de vestuário e acessórios novos de várias marcas doados  serão vendidos no bazar organizado pelo Abrigo Moacyr Alves, neste sábado, 06 de outubro de 2018, de 9h às 14h, na área de convivência da sede do abrigo localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada).
Roupas, sapatos e acessórios (óculos, relógios e bijuterias) serão os itens oferecidos no bazar e as vendas serão realizadas a vista e no cartão.
O objetivo da ação é arrecadar verba para ampliar a sala da fisioterapia que, atualmente, atende por semana, mais de 146 pessoas deficientes da comunidade, além das crianças acolhidas  pelo abrigo.
No setor de fisioterapia, crianças, jovens e adultos recebem atendimento voltado, principalmente, para a reabilitação motora.

Esses serviços possibilitam que pacientes recuperem a mobilidade, quando não mais existia qualquer perspectiva de melhora, pois há anos encontravam-se inertes em uma cama ou cadeiras de rodas, com isso, tem proporcionado inúmeros retornos às atividades laborais, atividades da vida diária, inclusão social e educacional, além da crescente melhoria na autoestima e consequentemente na qualidade de vida.