
Coari (AM) — Na noite desta terça-feira (20), um episódio de violência chocou o bairro Itamarati, em Coari. O pequeno Miguel Rone dos Santos Pereira, de apenas dois anos, foi baleado na barriga enquanto estava com seus familiares na porta de casa, situada na Rua do Cauá.
O ataque aconteceu por volta das 20h45, quando dois criminosos em uma moto Titan preta passaram atirando contra as pessoas que estavam ali reunidas. Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar no Hospital Regional de Coari, onde a criança foi socorrida, os suspeitos seriam conhecidos pelos vulgos “Abel” e “Gabriel”. Após os disparos, os atiradores fugiram rapidamente.
Em estado grave, o menino precisou passar por uma cirurgia de emergência logo após dar entrada na unidade de saúde. Ainda não foram divulgados novos boletins médicos sobre sua recuperação.
A Polícia Militar, sob a coordenação do Tenente-Coronel Pedro Moreira, mobilizou equipes do 5º BPM para realizar buscas por toda a cidade. O objetivo é capturar os responsáveis pelo atentado o mais rápido possível.



