Zona Leste recebe ação Prefeitura + Presente neste sábado

Serão ofertados vários serviços como emissão de 1ª via de RG, cadastro de cartão do idoso, entre outros

O bairro Amazonino Mendes (Mutirão) recebe, neste sábado, 28/4, a ação itinerante Prefeitura + Presente, de 8h às 12h, na revitalizada Escola Municipal Deputado Ulisses Guimarães, localizada na rua Igaci (antiga rua 27), s/n, zona Leste de Manaus.

Mais uma vez, será aliada a entrega da escola revitalizada com a edição do P+P. Sob a coordenação da Ouvidoria Municipal, no local, estarão 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros, como a Manaus Ambiental e Amazonas Energia, no atendimento para dar soluções mais rápidas às demandas dos comunitários do bairro e adjacências.

Serão ofertados serviços como emissão de 1ª via de RG, palestras, carreta da mulher, programas sociais, cadastro de cartão do idoso, atividades de recreação atualização de cadastro habitacional, orientações referentes à regularização de terras, recebimento de demandas referente à manutenção de iluminação pública e abastecimento de água, troca de lâmpadas, orientações sobre o transporte público, limpeza pública, distribuição de mudas, análise para autorização de podas e corte de árvores, recebimento de denúncias de maus tratos aos idosos, orientações jurídicas, massoterapia e limpeza de pele.