Visitantes são surpreendidos tentando entrar com drogas e pendrive no CDPM

Pendrive foi escondido dentro de marmita com carne; porção de drogas estava dentro das partes íntimas de visitante. © Divulgação/SEAP

Drogas e um pendrive foram encontrados, neste domingo (30), durante revista aos visitantes dos internos do Centro de Detenção Provisória (CDPM), localizado na Zona Rural de Manaus. Os objetos foram encontrados, em procedimento para liberar a visita aos detentos, com o auxílio do scanner corporal. O presídio fica no quilômetro 8 da rodovia federal BR 174.

A droga foi encontrada dentro das partes íntimas de um visitante, de 32 anos, levado para um detento do Pavilhão C, Cela 206. Foi encontrado uma porção de droga, supostamente maconha.

Além da droga, um pendrive foi visto dentro de uma marmita levada pela mãe de um detento da cela 10, que fica no pavilhão 3. O equipamento estava escondido dentro de um pedaço de carne, ao molho de batatas.

Ambos foram encaminhados até a sala da relatoria do presídio para que fosse colhido o termo e adotados os procedimentos administrativos cabíveis. Os dois visitantes terão o cadastro cancelado e não poderão mais fazer visitas.

Por G1