VÍDEO: Pai deixa filha de 6 anos dirigir caminhonete gigante e polemiza na web

Homem foi responsável por ter ensinado a filha a dirigir em uma cidade do Paraná e se orgulha do aprendizado rápido da menina

Um pai compartilhou o vídeo da filha, de 6 anos, dirigindo uma caminhonete, da marca Ram, no Paraná, e recebeu diversas críticas. “Crime” e “irresponsabilidade” foram algumas das palavras usadas por internautas para falar sobre a atitude do homem.

A publicação foi feita no dia 9 de julho, mas a garota também aparece em outros posts do pai dirigindo o automóvel. “A sucessão nós que criamos desde pequenos”, escreveu em uma das publicações.

“Ela é uma grande futura motorista, mas agora não é a hora”, opinou um usuário do Instagram. “Uma criança dessas pode se atrapalhar, matar outras pessoas e se matar por irresponsabilidade dos pais”, disse outro.

Apesar das críticas, algumas pessoas olharam a atitude do homem com bons olhos e disseram que a criança tinha sorte em ter um pai que a ensine desde pequena.

“Quem resmunga é porque não teve um pai top que proporcionou uma tremenda aventura dessa. Nunca que ele deixaria ela pilotar em local de risco. Minha infância foi assim, lembrei do meu pai”, disse um seguidor.

Para outro internauta, as pessoas que estão criticando fazem parte do “povo do mimimi”. “Para começar, tem responsável com ela e é em uma estrada de chão. Eu também quero ensinar a minha filha, só falta duas coisas: o dinheiro e a caminhonete”, escreveu.