VÍDEO: Mãe bêbada deixa filha de 3 anos cair do sexto andar

Menina caiu da varanda do sexo andar, a uma altura de 18 metros. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Uma mãe identificada foi presa por suspeita de assassinato na Rússia, depois de balançar sua filha de 3 anos em uma sacada do sexto andar de um prédio como punição por chorar. No entanto, ela acabou deixando a criança cair acidentalmente, afirmam os policiais. Em um vídeo, é possível ouvir a menina, chamada Anastasia, suplicando: ‘Mamãe, estou com medo’, e depois ‘Estou com medo, com medo, com medo’. Em seguida, a criança cai de altura de 18 metros. As imagens mostram o momento final de sua queda antes que ela atinja o chão.

A mãe, Anna Ruzankina, 23, é vista ainda na câmera de segurança do elevador segurando a menina após a queda, enquanto a levava de volta para o apartamento da família, em Saratov, disse o Life News. Ela sacode a criança sem vida como se estivesse tentando reanimá-la.

Confira as imagens:

Segundo relatórios de investigação, a mulher estava segurando a menina pela camiseta na beirada da varanda. No entanto, a camisa rasgou e a criança caiu. O incidente ocorreu depois que a mãe havia saído para uma boate e estava bêbada. Uma pessoa que passava pela rua, disse ter ouvido “gritos altos de uma criança vindo de um andar superior”. “E, de repente, um som surdo de queda. E os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei tão chocado. Os vizinhos disseram que a mãe alegou que a criança escalou a varanda sozinha. Eu disse a ela que ela iria cair, ela foi ouvida dizendo”, contou. Se condenada, a mãe pode pegar até 21 anos de prisão.