Veículo envolvido em atropelamento no bairro Santo Agostinho é identificado

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) está responsável pela investigação do caso.

Em menos de 24 horas, as câmeras do Paredão, sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), identificaram o veículo envolvido no acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (26/12), que resultou na morte de uma mulher de 42 anos.

Desde que as informações sobre o ocorrido chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, o caso começou a ser investigado. O veículo envolvido no acidente, de acordo com as imagens do sistema de câmeras da SSP-AM, trata-se de um modelo Hilux Toyota, de cor preta.

O trajeto do veículo também foi monitorado e anexado junto com outras informações sigilosas que foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que está responsável pela investigação do caso.

Ainda no dia do acidente, o esposo da vítima, que presenciou o ocorrido, prestou depoimento no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi previamente registrado. O procedimento iniciado pelo DIP e as informações colhidas pelo sistema de videomonitoramento serão encaminhadas para a delegacia especializada, a fim de que o caso seja rapidamente elucidado.