Van atropela e mata garoto de 6 anos no Terra Nova

A criança estava brincando na rua sozinha quando correu para o meio da rua e foi atingida pelo veículo em alta velocidade. | Imagem: Divulgação

Uma criança de 6 anos, identificada como Davi Lucas Gonçalves Gomes, morreu, na noite desta sexta-feira (26), após ser atropelada por uma Van, na rua Pio 12, no Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com o tenente Abraão Silva, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a criança estava brincando em uma rua quando correu para o meio da via. Nesse momento, o veículo em alta velocidade atropelou a vítima.

“A família estava dentro de casa quando tudo aconteceu, por volta das 17h da tarde. Os familiares serão encaminhados para o IML para fazer a liberação do corpo da criança”, explicou o policial.

Ainda conforme a polícia, segundo o relato dos vizinhos, Davi costumava brincar na rua constantemente e sem a supervisão dos familiares.

“Eles ficavam dentro de casa e a criança na rua. Uma fatalidade muito triste e fruto de imprudência”, desabafou uma pessoa – que preferiu não se identificar.

Os policiais civis do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) estavam presentes no local e realizaram um breve trabalho de perícia, já que os peritos estão em greve e não estão indo nos locais da ocorrência.

O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). No local, a família não quis comentar o caso.

Por EM TEMPO