“Valentão” que bateu na ex-companheira é preso, na zona Norte

Emerson é acusado de agressão contra ex-companheira e foi preso pela PM. | Foto: Divulgação

O vigilante Emerson Paulo Figueiredo Albertino, 36, foi detido suspeito de ter agredido a ex-companheira P.O., 34, na madrugada desta terça-feira (16). A agressão aconteceu no momento em que a vítima voltava para casa no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O homem foi preso no bairro do São Jorge e encaminhado à 13a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde funciona um anexo da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Separação

Emerson perseguia a ex-companheira desde que se separaram há cerca de um ano. O homem não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes de P.O.. Ele não queria que ex-mulher tivesse outro relacionamento, segundo familiares da vítima.

No momento em que a Paloma voltava do trabalho, ela foi surpreendida pelo ex-marido, que chegou dando socos pelo rosto. Após varias agressões, ele chegou a pegar uma pedra e jogar no rosto da ex-companheira, quebrando o supercílio da mesma.

Chutes e socos

As agressões continuaram com a mulher jogada no chão, com mais chutes e socos. Após a vítima suplicar pela vida, Emerson parou e foi embora, ameaçando matar a ex.

Ela registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Proteção contra a Mulher da zona Norte de Manaus. Após os procedimentos cabíveis, Emerson será levado a audiência de custódia.

A mulher ficou com diversos hematomas pelo corpo e teme ser alvo de nova violência se o ex-companheiro for solto na audiência.

Por PMS