USF Santos Dumont e USF Lindalva Damasceno terão o atendimento suspenso a partir de segunda-feira (29)

A Prefeitura de Manaus informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) Santos Dumont, localizada na rua Comandante Noberto Von Gal, 434, bairro da Paz, terá os atendimentos suspensos a partir de segunda-feira, 29/1, para a realização de obras de reforma.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) orienta que os usuários busquem atendimento nas unidades da mesma região: USF Ajuricaba (rua Gusmânia, s/n, conjunto Ajuricaba, Alvorada); USF Bairro da Paz (avenida Esperança, 51, bairro da Paz) e USF Redenção (rua Olinda, 22, Redenção), onde terão acesso aos serviços de atenção básica em saúde, como atendimento médico e de enfermagem, farmácia e vacinação, entre outros.

A estrutura temporária onde são oferecidos os serviços da USF Lindalva Damasceno (rua 6, s/n –Tarumã) também deixam de funcionar a partir de segunda-feira, 29/1. Os servidores que atuam nesta unidade serão remanejados para a USF Parque das Tribos (rua Baré, s/n, no Tarumã Açu), que está programada para ser entregue na quarta-feira, 31/1, e, assim que as obras definitivas do novo prédio da USF Lindalva Damasceno estiverem concluídas, a equipe retorna para a unidade de origem.

Até lá, a orientação para os usuários é procurar as seguintes unidades: O-45 (rua Praia do Futuro, s/n, Parque Rio Solimões), O-46 (Rua Raimundo Maia, s/n, Parque São Pedro), O-48 (rua Sapucaia, s/n, Parque Riachuelo) e O-53 (Rua Arouca, s/n), todas situadas no bairro Tarumã. Além disso, podem buscar atendimento na USF Parque das Tribos, a partir do dia 1º/2.

A partir do dia 5/2, a Semsa também irá atender as segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 15h, na escola municipal Irmã Serafina Cinque, localizada na rua 6, s/n – Tarumã.