UFAM reabre inscrições de concurso para professor, em Benjamim Constant

As inscrições podem ser feitas até 8 de maio

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenação de Recrutamento e Seleção, divulga a reabertura das inscrições (Editais nº 036/2018 e nº 038/2018) do concurso público para contratação de professores do magistério superior para o Instituto de Natureza e Cultura (INC), situado em Benjamim Constant. O novo prazo para concorrer aos certames é de 8 de maio de 2018. As inscrições podem ser efetuadas diretamente na unidade acadêmica ofertante das vagas das 09h às 11h e das 14h às 17h, no endereço constante nos Editais nº 051/2016 e nº 093/2017, que primeiramente apresentaram as vagas ou via Sedex.

Edital nº 036/2018

O Edital oferta cinco vagas para o INC nas áreas de Ciências Biológicas, Sistema de Informação Geográfica, Silvicultura e Agroflorestas e Tecnologias de Sementes, Letras – Língua Espanhola ou Língua Portuguesa, Português Instrumental; Língua Portuguesa e Pedagogia, sendo uma vaga para cada.

Retificação ao Edital nº 036/2018

A Progesp divulga ainda a alteração da data de realização da prova escrita do concurso público para professor do magistério superior, conforme retificação ao Edital nº 036/2018. Inicialmente prevista para 19 de maio de 2018 (Edital nº 093/2017), a avaliação tem previsão de aplicação o dia 10 de setembro de 2018.

Edital nº 038/2018

As vagas exigem formação em mestrado em Psicologia com licenciatura em Pedagogia ou mestrado em Educação com bacharelado em Psicologia (1 vaga), licenciatura em Ciências Agrárias ou em Educação do Campo (1 vaga) e mestrado em Linguística ou Ciências da Linguagem ou Letras: Linguística (1vaga).

Os editais alteram também o local para realização das provas. Anteriormente previstas para serem aplicadas em Benjamim Constant, as provas serão realizadas em Manaus por solicitação da comissão organizadora do INC.

Devolução da Taxa 

Os candidatos já inscritos nos concursos e afetados com as alterações expostas podem solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição através do e-mail [email protected], informando CPF, RG, dados bancários e comprovante de pagamento da taxa, com todos os documentos digitalizados.

Para mais informações, acesse: http://progesp.wixsite.com/ddessoas