UBS de Novo Israel é assaltada e atendimentos são suspensos

(Imagem: Google Mapas)

A Prefeitura de Manaus informa que os atendimentos agendados para esta terça-feira, 16/7, na Unidade Básica de Saúde N30, localizada na rua Santa Helena s/nº, Novo Israel, zona Norte da cidade, tiveram de ser suspensos após assalto à mão armada.

Dois homens entraram na UBS e levaram o telefone celular do médico que atendia na unidade, joias da enfermeira, anel e relógio da técnica de enfermagem, relógio e anel de usuários que estavam em atendimento, inclusive grávidas, em consulta de pré-natal.

Não houve agressão física, mas os servidores e usuários ficaram muito nervosos e assustados. Para que não ocorram prejuízos, será feito o remanejamento dos atendimentos programados para esta data. Outra medida foi o registro do Boletim de Ocorrência no distrito policial da área.

Na segunda-feira, 15, a sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, bairro Adrianópolis, foi alvo de furto de cabos de energia elétrica, deixando 40% do atendimento da Semsa prejudicado.

 

Comentarios